Saturday 3 March 2018

Como jogar vs jogo de cartão de troca de sistema


Vs. Sistema: DC Trading Card Game Review (pg.2)
Cartões de troca.
GOSTO DISSO!
Obter o 411 e uma revisão de Upper Decks vs. Sistema de jogo de cartão de jogo DC Comics conjunto de expansão e plataforma inicial! - Página 3.
Vs. Sistema: DC Comics Trading Card Game Review.
Vs. Sistema: DC Comics TCG New Powers.
Fidelidade.
Transferível.
Vs. Sistema: DC Comics TCG New Groups.
Gotham Knights - Batman e seus aliados, até mesmo Catwoman, combinam habilidades de luta decentes com bons poderes de cartas e toneladas de maneiras de desenhar cartões extras.
Inmates Arkham - Joker e os loonies Arkham têm uma tonelada de poderes loucos e maneiras de fazer você descartar cartas em jogo, mas eles são lutadores fracos.
Teen Titans - Robin, Beast Boy, Raven, Superboy e mais estão aqui! Os super-heróis adolescentes são ótimos no trabalho em equipe, são rápidos para jogar e têm alguns personagens poderosos para o final do jogo.
League of Assassins - Este grupo de empurrões são realmente bons em quebrar coisas e enviar hordas de minions. Eles não têm muitos super personagens, mas eles podem inundar seus heróis com fanáticos fanáticos.
Fearsome Five - Este é um grupo muito pequeno, difícil de cobrar, que é excelente para abrandar os super-heróis do seu oponente.

Marvel Trading Card Game.
Reviva a diversão dos cartões cómicos maravilhados.
Marvel Trading Card Game é um jogo popular e gratuito disponível apenas para Windows, que pertence à categoria de jogos para PC com cartões de subcategoria. Veja a descrição completa.
Esta versão é missin praticamente todo o jogo tudo o que você pode fazer é desafiar 1 de 3 decks usando 1 de 2 deck. isso é . Mais.
revisado em 2 de maio de 2011.
"Jogo viciantemente divertido! Não são ótimas opções".
Este é um dos jogos mais adictivos que já joguei! O jogo leva um pouco para pegar o jeito, e pode b. Mais.
revisado em 4 de novembro de 2009.
Análise Softonic.
Marvel Trading Card Game é um jogo popular e gratuito disponível apenas para Windows, que pertence à categoria de jogos para PC com cartões de subcategoria.
Mais sobre Marvel Trading Card Game.
Uma vez que o jogo foi adicionado ao nosso catálogo em 2007, alcançou 93.063 downloads, e na semana passada teve 17 downloads.
Marvel Trading Card Game está disponível para usuários com o sistema operacional Windows 98 e versões anteriores, e está disponível em diferentes idiomas, como inglês, espanhol e Chinesetrad. Seu número de versão atual não está disponível e foi atualizado em 26/02/2007.
Sobre o download, Marvel Trading Card Game é um jogo de peso que ocupa mais espaço do que o jogo médio na categoria de jogos de PC. É um jogo freqüentemente baixado na Índia, Estados Unidos e Romênia.
Revisão do autor.
Marvel ™ Trading Card Game é um jogo de estratégia com base em cartão com o Marvel ™ Universe para o sistema Nintendo DS ™, PSP® (PlayStation® Portable) e PC. Com base no jogo de cartas de negociação mais vendido do Upper Deck, o Marvel ™ Trading Card Game permite aos jogadores coletar mais de 1.000 cartas com base em seus personagens Marvel ™ favoritos e competir no jogo online de plataforma cruzada.
Marvel ™ Trading Card Game permite que os jogadores montem suas próprias plataformas e assumir diferentes desafios para ganhar mais cartas com base em personagens lendários da Marvel ™, como o Homem-Aranha, o Incrível Hulk, os X-Men, os Avengers, o Fantastic Four, Ghost Rider e mais. O jogo oferece uma aventura que os jogadores podem seguir de uma perspectiva de herói ou vilão. Entre os choques de cartas, as cenas de quadrinhos detalhadas contam a história do jogo.
O Marvel ™ Trading Card Game usa o "Vs. System" do Upper Deck, um mecanismo de jogo flexível que representa batalhas maciças do Super Hero no formato do jogo de cartão comercial. Cada jogador começa o jogo com sua própria equipe de personagens Marvel ™ e tenta derrotar as cartas de seu oponente. Vs. O sistema é projetado especificamente para ser jogado em todos os níveis de competição e pode ser jogado em vários formatos.
Especificações da aplicação.
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Como jogar vs jogo de cartão de comércio de sistema
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Como jogar vs jogo de cartão de comércio de sistema
Bem-vindo à segunda parte da introdução do Upper Deck ao Vs. Sistema 2PCG! Hoje vamos analisar algumas das coisas que mudaram em Vs. Sistema 2PCG do original Vs. Sistema TCG. Para descrever essas mudanças e fornecer alguma visão sobre o processo de projeto e desenvolvimento, nós pedimos vs. O designer principal do sistema 2PCG Danny Mandel para dar-lhe um breve passo a passo. Se você tem um Vs. Veterano do sistema olhando para retornar ao jogo, alguém que sempre quis entrar em Vs. Sistema, mas sentiu-se intimidado ou excluído, ou talvez até alguém que nunca ouviu falar de Vs. Sistema e quer saber mais sobre isso, este artigo deve servir como um guia decente para como Vs. O sistema 2PCG será reproduzido. As batalhas começam em breve, então prepare-se. Vs. O sistema 2PCG lança este verão no Gen Con 2015!
Este é Danny Mandel, o principal designer de jogos para o relançamento dos Vs. Sistema. Muitas pessoas estão se perguntando quais mudanças foram feitas no jogo, então aqui vai ...
Aqui está um pouco de fundo sobre quem eu sou e como este projeto veio a ser. (Sinta-se livre para seguir em frente e chegar às boas coisas!)
Em 2003, eu era um dos quatro designers principais nos Vs originais. Sistema TCG (juntamente com Mike Hummel, Matt Hyra e Ed Fear). Eu trabalhei em Vs. Sistema por alguns anos, e depois passou a trabalhar em outros jogos no Upper Deck (mais notavelmente o World of Warcraft TCG). Então entrei em video games por um tempo antes de iniciar um pequeno estúdio de design (Super Awesome Games) com Ben Cichoski, outro alumínio do Upper Deck.
Quando nosso velho amigo Jason Brenner nos fez um sério um par de anos sobre trabalhar juntos, pulamos a chance. Nosso primeiro jogo para Upper Deck foi Legendary Encounters: Um jogo de construção de deck ALIEN (que foi baseado no excelente legenda de Devin Low: um jogo de construção de deck MARVEL).
Depois que Jason falou com nós sobre trazer de volta os Vs. Sistema…
Tivemos várias discussões sobre o jogo com Jason. Discutimos o design do jogo, coletividade, jogo organizado e muito mais. Nós conversamos sobre quais fatores levaram à explosão inicial e ao crescimento de Vs. Sistema e que levou à sua eventual extinção. Nós discutimos o mercado e como o mundo dos jogos e design de jogos é diferente em 2015 do que foi em 2004 (quando Marvel Origins foi lançado).
Muitos pensamentos foram para este relançamento, mas hoje vou me concentrar no design do jogo. Quando discutimos o design com o Jason, todos continuamos voltando a um ponto: acessibilidade.
Apesar de todos os Vs originais. As grandes qualidades do sistema, foi um jogo relativamente inacessível. Ele tinha muitas regras básicas para aprender, como funciona as formações, atordoar + perdição de resistência, lançar Plot Twists ou jogá-las da mão, custos de recursos e custos de limiar, ataques em equipe e reforço, uma recuperação gratuita, etc.
Também foi desafiador jogar o jogo (e muito menos jogar bem), já que havia tantas coisas a considerar (especialmente o passo de formação, verificando as caras de baixo e volta várias vezes e diminuindo vários gráficos de fluxo mental de opções de ataque). E porque o jogo era desafiador, isso muitas vezes levou a voltas mais lentas e jogos mais longos, o que significa que mesmo escolher jogar o compromisso exigido.
Eu deveria parar aqui por um momento e deixar algo claro. Quando digo que o jogo original foi difícil, não quero dizer que seja difícil para todos. Mas foi difícil para jogadores suficientes e # 8212; e muito difícil para muitos potenciais jogadores & # 8212; que prejudicou a vida útil global do jogo.
Então, o objetivo para os Vs novos. O sistema era encontrar maneiras de tornar o jogo mais convidativo para uma audiência tão grande quanto possível, mantendo a mecânica central que criou Vs originais. Sistema tão bom em primeiro lugar.
Começamos olhando o jogo de todos os ângulos e colocamos tudo sobre a mesa. Discutimos quais aspectos do motor do jogo foram os mais icônicos e que foram os mais supérfluos. Nós olhamos para cada regra do jogo para ver quais carregavam seu peso. É nossa opinião que, no design do jogo, menos regras são melhores tanto em termos de acessibilidade quanto de elegância. Isto é especialmente verdadeiro em jogos como Vs. Sistema onde existem tantas regras nos próprios cartões.
Examinamos pequenos problemas (como se valesse a pena ter custos limiares), grandes questões (como etapas de formação lentas), problemas estruturais (como a curva de caracteres íngremes ampliam a importância de bater suas gotas) e problemas sutis (como querer para aumentar o potencial de drama ou decisões significativas durante as primeiras voltas).
No final, essencialmente separamos o jogo e o reorganizamos em um pacote mais eficiente e mais rápido. O novo jogo tem o mesmo DNA do antigo jogo, mas, como você verá, muitos dos seus sistemas foram atualizados.
O que é o mesmo.
Antes de mergulhar nas mudanças, aqui está um resumo rápido do que é praticamente o mesmo:
Cada jogador tem uma linha da frente, uma linha de trás e uma linha de recursos. (A linha secundária costumava ser chamada de linha de suporte.) Você desenha duas cartas por turno. Você pode jogar qualquer cartão como um recurso, mas alguns cartões fazem coisas especiais na linha de recursos. Você pode reorganizar seus personagens durante sua Etapa de Formação. Os personagens se atacam diretamente e ficam atordoados (e KO & # 8217; d). Muitos personagens têm Flight and / ou Range. Existem ataques na equipe. Os personagens são únicos e existem Power-Ups. Existem Plot Twists (mas eles funcionam um pouco diferente). Existem locais (mas eles funcionam muito diferente).
O que é diferente.
Disclaimer # 1: pode ser difícil visualizar o impacto de algumas dessas mudanças antes de ter tido a chance de realmente jogar o jogo.
Disclaimer # 2: Por enquanto, só tenho tempo para explicar as mudanças. Se houver interesse, posso mergulhar no raciocínio por trás de cada mudança mais tarde.
Aqui estão as principais diferenças entre Vs originais. Sistema e os Vs novos. Sistema 2PCG:
Feridas em vez de resistência.
Os personagens têm uma nova estatística chamada "Saúde". Quando um personagem fica atordoado, em vez de tomar atordoamento ou avaria, ganha uma ferida. Se for preciso muitas feridas, fica KO'd.
Muitos personagens só têm 1 Saúde, então eles receberam KO imediatamente após ficar atordoado. Isso significa que é importante protegê-los, ou pelo menos garantir que eles façam muito antes de serem retirados.
Personagens principais.
Cada jogador começa com um & # 8220; Main Character & # 8221; no jogo que funciona como personagens comuns (chamados de Personagens de Apoio), exceto quando seu personagem principal obtém KO, você está fora do jogo. A maioria dos personagens principais tem 5 ou 6 de saúde.
Há muito o que dizer sobre os personagens principais (como a caixa vem com 16 diferentes, e que eles fazem um grande gancho de construção de plataformas, especialmente para novos jogadores), mas uma coisa que eu realmente quero cobrir é que ao contrário da maioria dos jogos onde Você tem um herói ou Avatar, em Vs. Sistema 2PCG seu personagem principal funciona exatamente como seus personagens de apoio: possui ATK e DEF, e alguns têm vôo ou alcance. Ele vai em sua linha Front or Back e você pode movê-lo durante o seu Training Step. Pode atacar, atacar equipes e lutar em combate como qualquer outro personagem.
No entanto, existem duas diferenças importantes: 1) Um punhado de efeitos se referem especificamente aos caracteres principais. 2) Cada personagem principal possui uma versão Nível 1 e Nível 2. Você começa com a versão de Nível 1 e, durante o jogo, você pode fazer jogadas para ganhar XP e nivelá-lo, tornando-o mais poderoso e desbloqueando um novo Super Power. Cada personagem principal aumenta de forma diferente (o capitão América gosta de ataques de equipe, Thanos quer personagens de KO, Loki gosta de Plot Twists, etc.), então durante o jogo, além de tentar reforçar a presença do seu conselho ou ter feridas em seu O personagem principal do oponente, você terá o objetivo adicional de nivelar seu personagem principal ao tentar evitar que seu oponente faça o mesmo.
Recuperação total.
Durante a fase de recuperação, todos os seus personagens atordoados (incluindo seu personagem principal) serão recuperados.
Linhas mais simples e formas mais rápidas.
Em Vs originais. Sistema, você colocaria alguns personagens em sua Front Row e alguns em sua Back Row, e depois decidir quem estava protegendo quem. Em Vs. Sistema 2PCG, tudo o que importa é quem está na Frente e quem está na parte de trás. Se houver alguém virado para cima na Frente, todos os caracteres na Parte de trás estão protegidos.
Essa mudança afeta muitas coisas sobre a jogabilidade, mas as grandes são: Diminui dramaticamente a Etapa de Formação; torna os caracteres Back Row mais fáceis de proteger; aumenta o valor de personagens variados e voadores (os inimigos dos personagens a distância só conseguem atacar se eles também tiverem alcance e os personagens voadores podem atacar o Back Row). Há também implicações mais sutis, como aumentar a importância dos ataques da equipe, mas você vai descobrir tudo isso quando você jogar.
Turnos individuais e novo sistema de sincronização.
Em Vs. Sistema 2PCG, cada jogador toma o seu próprio turno. Há várias razões pelas quais acabamos nos afastando da volta compartilhada (demais e muito intrincada para mergulhar neles agora), mas uma razão simples é que o indivíduo vira a aceleração do jogo uma tonelada.
A sequência de turno é agora:
Etapa de desenho: desenhe duas cartas. Fase de recuperação: Recupere e prepare todos os seus personagens. Fase de compilação: jogue um recurso, recrua personagens, reorganize sua formação. Fase principal: Inicie qualquer número de Combates, um por vez.
Por sua vez, seu oponente só pode jogar Plot Twists ou usar poderes durante o Combat (essa mudança também aumenta o ritmo de jogo). Cada Plot Twist e Super Power indicam durante qual Fase pode ser usado, ou se você pode usá-lo durante o Combat.
Revamped Resource System e Super Powers.
Você ainda pode jogar qualquer cartão virado para baixo como um recurso, mas a maneira como Plot Twists e Localizações funcionam é diferente. Plot Twists agora só é jogado da sua mão. As localizações entram no jogo com a face e, ao invés de ter seus próprios poderes, são "gastas" (viradas para baixo) para ativar Super Powers, que são efeitos poderosos encontrados em Personagens Principais e alguns Personagens de Suporte.
Essas são todas as principais mecânicas dos Vs novos. Sistema. Há detalhes menores (como exatamente como os Principais Caracteres aumentam e o que a regra do mulligan é), e há algumas coisas que você sentirá ao invés de ver (como a forma como a curva de estatística de caráter mais plana tira pressão de sempre atingindo sua queda na curva , e como você pode realmente jogar uma Trama Twist na primeira vez para virar um combate ao seu caminho). Mas eu imagino que será mais fácil entender tudo quando você tiver as cartas em suas mãos.
Antes de ir, devo dizer mais uma coisa. Eu percebo que alguns de vocês podem sentir que o novo jogo simplesmente não é Vs. Sistema mais. Eu certamente não posso discutir com a opinião de ninguém. Tudo o que posso dizer é que, ao fazer este produto, tomamos as coisas que amamos sobre Vs originais. Sistema e tentou torná-los ainda melhores.
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43 Comentários.
Você provavelmente deveria ter re-marcado o jogo, pois teria sido melhor recebido como um novo jogo com & # 8216; Vs System themes & # 8217 ;. Eu acho que os odiadores e os espetos de veneno vão bater o seu lançamento no chão.
Eu espero para aprovar o julgamento final até ter uma chance de ver cartas reais e jogar. Pessoalmente, espero que eu goste de jogar 2PCG. E espero poder encontrar alguém disposto a jogar o novo jogo. Mas acho que você vai perder um número significativo de jogadores legados (que também são sua publicidade gratuita) porque, simplesmente. . . este não é o sistema t Vs.
Portanto, apenas os locais podem ser usados ​​na linha de recursos. Tudo o que está morto? Isso é como o maná? Eu não toco Magic, então não tenho certeza.
Parece que ainda está cansativo, mas sem perda de resistência, portanto, não é necessário reforçar?
Então você perde quando seu personagem principal é KO & # 8217; d?
Um personagem variado não pode ficar atordoado, a menos que esteja atacando outro personagem variado? Esquisito. Mas os personagens voadores podem ser surpreendidos por qualquer coisa?
Qualquer cartão pode ser usado na linha de recursos, não apenas em locais.
Você perde quando seu personagem principal é KO & # 8217; d, então você precisará strategize como obter seu personagem principal na ação sem expor isso demais ou com muita frequência. As complexidades ainda estão lá, mas eles foram movidos para a fase de combate onde eles pertencem mais adequadamente para um jogo de super-herói.
Os personagens voadores ainda são personagens corpo a corpo, eles podem simplesmente voar sobre a Front Row para atacar a Back Row. E no combate corpo-a-corpo, você sempre pode ser acertado, porque é assim que o combate corpo-a-corpo geralmente funciona.
Não tendo jogado muito dos V de orignal. Sistema (mas eu sabia como jogar), essas mudanças parecem ser em sua maior parte, tornando-o muito melhor no geral.
As voltas simultâneas foram um problema, perder vários caracteres por turno foi um problema, NÃO HATTING YOUR CURVE foi um problema. Então, em geral, eu o aplaudo.
Espero que vocês possam falar sobre OP logo (como um TO, é importante 🙂
Como um veterano do sistema vs, eu acho essas novas regras excitantes e inovadoras. Eu tentei juntar meu amigo mais novo no ano passado e, enquanto jogavam bem, eles eram alguns. Desligado pela incômoda curva de aprendizado. Isso simplifica muito especialmente o sistema de saúde, que era algo que eu iria inserir como um & # 8220; custom & # 8221; regra de qualquer maneira: p.
1. Quando poderemos ver os novos cartões?
2. Por que mudar as melhores partes do jogo.
3. Haverá quaisquer folhas e / ou promoções.
Não tenho certeza sobre algumas das mudanças, mas, obviamente, tenho que ver as cartas e jogar para entender.
A maior coisa a respeito de mim é as mudanças nos locais. Espero que as regras permitam mais complexidade em expansões posteriores?
🙁 Eu acho que não seria chamado VS System & # 8230; não tem nada do mecânico do sistema VS & # 8230;
Isso é coisa muito interessante.
Eu acho que o conceito de ter um personagem principal em oposição à resistência cria um ar de construção de plataformas e jogabilidade em torno do personagem principal, e os níveis são algo sobre o qual eu gostaria de ouvir mais.
Você não mencionou equipamentos. Isso ainda é um fator? Com Thanos e o capitão América na mistura, eu assumiria que uma luva e / ou escudo poderia estar em ordem. talvez quando eles se nivelem?
Eliminar a iniciativa e os turnos compartilhados é provavelmente a maior mudança que eu estou vendo aqui. Nos dias em que todos nos lembramos, o jogador com Iniciativa estabeleceria sua formação antes que o oponente começasse sua própria construção, dando assim ao oponente uma vantagem para ver a formação do jogador da iniciativa antes do ataque. E cada turno terminaria em recuperação para que ambos os jogadores estivessem prontos no próximo turno. Agora, parece que iria mais como os jogos de recursos tradicionais em que o que está em jogo é o que você conseguiu até a fase de recuperação que agora ocorre no início de sua vez e não o fim da volta compartilhada.
Mesmo que esse seja o melhor ajuste para jogadores veteranos, eles e as novas pessoas não terão problemas para se adaptarem à seqüência de turno tradicional.
Parece que isso será exclusivo para os personagens Marvel agora. Existe algum plano para optar por outras franquias com o esperançoso sucesso do 2PCG? E haverá torneios de dinheiro na Gen Con?
Ansioso por esse avivamento. Eu espero que faça bem!
Há um $ 10K na Gen Con, e nós definitivamente temos planos para levar nossas outras licenças em Vs. Sistema 2PCG.
Eu acho que o problema com a VS foi a estratégia comercial e o & # 8220; pro circuito & # 8221 ;, não a mecânica do jogo.
Agora você está mudando o jogo e mantendo os 10k e pro? # 8217? S?
Desculpe, mas não entendi.
A razão por trás da configuração da formação / iniciativa foi que a pessoa que atacou primeiro teve um pouco de vantagem para que a pessoa em defesa, sem iniciativa, pudesse se formar com base na formação dos atacantes. Eles, sem iniciativa, ainda tinham uma vantagem, apesar de terem atacado o último, formado o último, etc. Foi equilibrado, ao contrário de alternar turnos completos, como em MTG, onde a pessoa que primeiro perde simplesmente um desenho de cartão e pode atacar a menos que seja especial As regras permitem isso.
Como vocês fizeram essas mudanças no jogo e acham que eram boas. SMH.
Aqui, um voto para obter uma maior explicação por trás das mudanças individuais e # 8221 ;. (Eu tenho certeza que Jeff já viu muitos mais pedidos no grupo Vs System Collective Facebook)
Eu não estava sob nenhuma ilusão de que um relançamento VS seria exatamente o mesmo jogo, mas essas atualizações são menos uma mudança do antigo jogo e mais uma nova criação que empresta aspectos do Sistema VS original. Para mim, esse não é o fim do mundo e eu certamente estou disposto a tentar este jogo e ter a chance de iluminar US $ 50 em chamas, se eu não gostar, mas acho que chamar isso de O relançamento neste momento é um pouco de estiramento, especialmente quando as postagens da meta não foram movidas (ou seja, os jogadores agora começam com 60 resistência em vez de 50 e # 8221;), mas sim foram totalmente alterados.
Pelo menos, porém, eu gostaria de entender por que foi decidido que isso não deveria estar mais próximo do VS original. Eu recebo os desejos gerais apresentados nesta postagem e as armadilhas que originalmente levaram à morte dos jogos, mas é bom ver ainda mais o que provocou mudanças específicas e quais são exatamente os resultados desejados dessas mudanças de indivíduos.
Tinha a impressão de que isso seria um relançamento, e não um jogo totalmente novo. A complexidade e a estratégia necessárias para jogar este jogo são o motivo pelo qual joguei há quase 10 anos. E agora é tão diferente.
Interessante. Eu concordo com os outros que vocês deveriam ter chamado esse nome por um nome diferente. Definitivamente, não é mais Vs do som dele. No entanto, eu tenho duas perguntas rápidas sobre isso.
Quão pequeno e / ou grande pode ser um deck?
Conseguiremos alguns picos furtivos nos cartões antes do Gen Con?
Essas mudanças são maravilhosas. Eu não posso aguardar para dar esse sistema!
Eu não poderia concordar mais! Como VS Vet, estou com êxtase que está voltando, e acho que as mudanças serão maravilhosas! Obrigado, Jeff!
Você pode, por favor, aprofundar-se no & # 8220; Win-a-box & # 8221; eventos no GenCon? Se eu tiver que ter cartas para jogar o jogo, por que eu gostaria de ganhar uma caixa de jogo que eu já tenho e não preciso duplicar? Isso parece # 8230; redundante & # 8230;
Eu pessoalmente gosto quase de tudo o que eu leio. Você não vai convencer aqueles puristas que pensam que o jogo foi perfeito e você o arruinou mudando algumas coisas. Todas as coisas mencionadas parecem fazer uma experiência mais agradável.
Na minha opinião, o VS original está morto. Não tem a base de usuários para mantê-lo vivo. Slap VS versão 2.0 no lado da caixa e siga em frente. Ainda tem o suficiente de VS do som para mim. Permite liberá-lo e espalhar a palavra e desfrutar de jogar. Para aqueles que apenas aceitarão a versão antiga. Existem muitos cartões ainda disponíveis no eBay.
Vendo isso, agita tantas emoções!
Eu amei o sistema VS até a morte e foi esmagado quando ele foi embora, então, vê-lo voltar me deixa feliz demais, mesmo que seja de outra forma.
Eu vejo muitos negativos, mas, honestamente, o jogo nunca retornaria idêntico à sua forma original. Por uma razão ou outra, não funcionou do jeito que era. Mas parece que os designers de jogos compreendem suas falhas e usaram medidas criativas para melhorá-las ou eliminá-las.
Ele não ganhou o mesmo jogo, é verdade, mas talvez seja o melhor. Se for mais fácil de jogar, mais pessoas poderão entrar nele, o que significa que o jogo tem uma chance de melhor longevidade desta vez.
Além disso, você pode simplesmente jogar com seus antigos cartões VS se desejar o jogo antigo. É um embaraço entre as riquezas do TCG entre os arquétipos do convés e as equipes e a mecânica saborosa. Há toneladas de conjuntos e cartões, e quando eu me sento para jogar de vez em quando, ainda é uma explosão.
Eu também gosto que eles empacotem quatro conjuntos de cartas de equipe em uma caixa ao invés de seguir a rota TCG, o que pode ser intimidante e dispendioso. Agora você tira 50 dólares e obtém o pacote completo. Embora tenha dado o rancor da Marvel contra Fox, você pode contar X-Men of Fantastic Four. I & # 8217; d wager Avengers, Guardians of the Galaxy, Inhumans e Masters of Evil estariam entre as equipas de partida.
A única coisa que eu não gosto é o nome. VS System 2PCG soa como código militar e doesn & # 8217; t exatamente rolar a língua. Isso me lembra um dos títulos de videogame, Kingdom Hearts 358/2 Day. VS System nunca foi o título mais excitante para começar, porque não o faz saber que é um jogo sobre a luta contra super-heróis. Para esta nova versão do jogo, algo como o & # 8220; VS System: Superhero Battles & # 8221; ou & # 8220; VS System: Heroes & amp; Vilanos & # 8221; seria melhor & # 8212; O que quer que fique com a mensagem.
Bottom line: I & # 8217; estou animado VS System está de volta, eu não posso esperar para ver as cartas, e eu PRECISO jogar agora! Apenas considere mudar o título antes de ir para imprimir. =)
Quando eu aprendi pela primeira vez VS. Sistema, eu aprendi uma regra errada. Essa mudança inadvertida passou despercebida por anos de jogar o jogo. Eu não encontrei lojas de jogos, então eu ensinei as regras de meus amigos (as incorretas) e todos nós jogamos por eles, nunca sabendo que estávamos jogando o jogo de forma errada. Quando finalmente descobrimos nosso erro, tentamos brevemente as regras reais e optamos por não usá-las, já que sentimos que a regra errada interpretada era realmente melhor para o nosso erro.
A mudança foi simples: em vez de atacar até que você estivesse fora de ataques, você e seu oponente se revezariam para atacar. Ou seja, se você tivesse a iniciativa, você atacaria, então seu oponente atacaria, então você atacaria, e assim por diante até que ambos os jogadores passassem.
Havia algumas palavras que precisavam fazer ajustes. Por exemplo, cartões que disseram & # 8220; no início da sua etapa de ataque # 8221; tivemos que interpretar como "no início do primeiro passo de ataque a cada turno", & # 8221; Mas, em geral, as coisas só faziam sentido. Se você pensou que a Formação tomou um tempo sob as regras antigas, imagine isso dessa maneira!
Apesar dessa interpretação errada de regras estranhas, VS foi o único jogo de cartas que realmente me compeliu. O que você descreveu aqui não parece realmente ser o VS System que eu conheço ou o Sistema VS que todos os outros sabiam, mas também soa bastante perigoso para mim. Eu espero que a marca seja atualizada para algo como VS Arcade (VSA) ou VS System 2.0 ou algo assim, para representar melhor o pensamento que tenha passado nesta atualização de design. Mas, independentemente, eu estou a bordo.
Não podemos esperar para jogá-lo!
E quanto aos conjuntos de caixas que foram lançados no gencon no ano passado, eles serão compatíveis com os novos cartões que serão lançados este ano no gencon?
O raciocínio por trás das mudanças é perfeito.
Se você jogou / julgou / TO & # 8217; d tantos torneios como eu, você entenderá por que muitos dos mecanismos mais complexos (ou demorados) tiveram que ser modificados ou removidos.
Trace torções apenas da mão reduz os jogadores que têm que olhar para os seus cartões para baixo em sua linha de recursos # 8230; ou esquecendo de jogá-los.
Front row / back row torna a formação muito mais simples.
A recuperação total tira essa decisão de distância.
E, embora possamos ser divididos sobre o que são & # 8220; good & # 8221; ou & # 8220; mau & # 8221; muda, pelo menos VS está de volta & # 8230; o que eu pensava que nunca iria acontecer.
Talvez eu vejo alguns de vocês que são um torneio local ou uma loja de jogos.
Duas perguntas sobre a construção do convés:
Existem cartões neutros?
Eu sou parte do grupo do Facebook e estou feliz em ver postagens mais otimistas aqui. Tenho minhas próprias perguntas sobre o que está acontecendo, mas eu estou disposto a sacrificar $ 50 para tomar minha própria decisão em vez de apenas arder, & # 8220; Este isn & # 8217; t VS System! & # 8221; Cheguei a haver problemas para trazer novos jogadores com complexidade de regras, mas adorei essas regras e mecânica. Eu era um jogador de TCG há muito tempo e conversei em uma dúzia de jogos, mas focado em Yugioh e M: tG porque eles tiveram o maior apoio, mas quando descobri VS (depois que já estava morto) eu me apaixonei pela mecânica e deixei cair tudo outros jogos de cartas. Mesmo que esse empreendimento flops me agrada ver que as pessoas percebem que houve algo especial sobre VS e estão tentando o melhor para torná-lo bem sucedido por um longo tempo quando ele volta. Então, agora, aqui é a única parte que eu vou chamar: & # 8220; VS SYSTEM 2PCG & # 8221; é um título realmente estranho. O apelo sexual zero é esse para esse nome. Você tentou dizer, & # 8220; 2PCG & # 8221; alto? É um bocado e não corre a língua muito bem. Se as cartas não estiverem impressas e prontas para enviar I & # 8217; d pegue outra pancada no acrônimo. Alguém no Facebook tinha lançado, & # 8220; ECG, & # 8221; significado: Evolving Card Game. Este é o meu favorito pessoal porque presta homenagem que sim, esta é a nossa segunda tentativa no jogo e dando um aceno para os nossos jogadores veteranos e ainda se ajusta de forma temática ao seu nível de personagem principal, IE Evolve. Esses dois centavos e espero ansiosos para lhe dar, no mínimo, cinquenta dólares no futuro e, espero, muito MAIS!
Na verdade, o ECG já foi cunhado pelo Alderac Entertainment para Doomtown, o jogo de cartas expansíveis. Então, não, eles não podem usar isso.
Novo jogador potencial aqui. nunca entrou no jogo original, mas os elementos mecânicos listados aqui parecem sensíveis e inteligentes para mim. Espero que eu possa marcar uma cópia do conjunto de bases na GenCon 🙂
Eu joguei Vs. Sistema desde a primeira versão da série Avengers Marvel até a série Final Marvel Evolution. O último deck que construí foi o infame conjunto de ataque infinito Deadpool / Cable que foi criado por jogadores para combater a infame construção do Blink shift. Ambos eram conjuntos loucos, e ambos competitivos e ridículos para jogar. # 8230; Embora a diversão e a concentração necessária para se retirar. Gostei muito da compilação de reservistas dos Vingadores Secretos da série Guerra Civil também. Estou feliz que Vs. O sistema está fazendo um & # 8220; voltar e # 8221; & # 8230; mas parece ser um & # 8220; one hit wonder & # 8221; uma vez que vejo que não haverá pacotes de reforço para o potencial de expansão (a menos que a popularidade e o marketing alterem essa nova rota). Gostaria de dar um novo jogo de cartas, mas espero que ele tire um pouco para onde deixou de construir certas equipes e afiliações e a introdução de pacotes de reforço oferecendo & # 8220; raras e # 8221; cartões colecionáveis ​​que são necessários para construir plataformas exitantes e desafiadoras para alguns de nós & # 8220; old schoolers & # 8221; no domínio TCG.
Eu sou um velho professor da VS. Eu não quero pacotes de reforço. Eles não expandem o jogo: eles criam uma barreira de entrada que exige alguma combinação de sorte ou dinheiro para superar. Tudo em uma caixa = melhor jogo. Expansões podem vir em sua própria caixa para expandir a base.
Abaixo com booster packs. Eles são e sempre foram uma idéia de lixo.
Um homem! Tão feliz por ter ganhado, não tenho que comprar mais boosters.
Ainda assim, eu sou todo para expansões! Traga & # 8217; em on!
Sim, então este não é o que é o que fez e o grande que comeu, ao contrário de TODOS os outros heróis desonesto ccg era complexo. Todo o outro era muito simples para manter a atenção de qualquer um, e por isso que nenhum deles durou quase que o vs.
Eu acho que você subestima o quanto a estratégia de vs é o que a mantinha viva e impediu que fosse chato.
Simplifique as regras que não descartam as regras. Eu acho que você perderá seus veterinários com essa jogada.
Duas questões realmente grandes que não foram respondidas aqui:
1) O jogo ainda usa o limiar como mecânico de custos, ou os Twot de Plot agora exigem recursos para jogar?
2) Os personagens ainda usarão o mesmo sistema de crescimento de valor (5/5 para 3, 7/7 para 4, 9/9 para 5, 12/12 para 6) como o jogo antigo?
Eu tenho que dizer que a regra muda na superfície parece ser uma boa decisão "# 8211; VS. Muitas vezes sentiu como um exame de matemática, não um jogo.
Eu acho que a pergunta final seria quantos tutores / cartões recursivos estarão no jogo principal. Quando os decks se tornaram todos os tutores, recombram e combos degenerados, é quando você me perdeu como jogador.
Então, obviamente ainda precisamos de mais informações, mas é seguro dizer que isso é * não * VS. No entanto, é interessante. Eu acho que vou gostar de jogar este novo jogo super-herói.
Então, & # 8230; Eu nunca joguei VS, mas eu fiz parte de outros TCGs como Magic desde o início. Eu amo jogar, mas também sou colecionador # 8211; minha pergunta é & # 8211;
Existe alguma coisa sobre este jogo para coçar o coletor / comerciante comichão?
As pessoas queixam-se sobre o preço dos cartões Magic, mas posso garantir depois de 20 anos de experiência, se os cartões mágicos deixassem de ter cobrança ou valor monetário, o jogo teria queda MASSIVE.
Então, & # 8230; qualquer coisa no novo sistema VS para nós colecionadores e comerciantes da velha escola?
Deixe-me saber # 8211; obrigado!
Caras impressionantes, obrigado por este produto. Eu não posso esperar para jogar com ele.
Will there be DC characters again or is this just Marvel?
Ansioso por isso. The changes sound like a smart move, esp. with the popularity of card games without boosters nowadays! Smart!
I will DEFINITELY buy if DC Characters are included!
I’ve never played the original game but i’m super excited for this new game and if your going to use your other licenses, like alien and predator (among others), you already sold me on the game. Predator VS captain america….SOLD!
P. S. predator wins that easy….
I’ll be waiting for the DC run. I hope you will branch out to include DC. I pray to God that you’ll release another Legion (of Super-heroes) set! There are still a lot of awesome Legion characters that were left out of the previous set.
I truly hope that the $10k circuits make a comeback. I think most of us original players are older now and we need that significant incentive to continue playing competitively. Plus, there is room for a new, dominant card game take over. With this new restructured gameplay and a respectable reward pool, this could be a really huge comeback…

jogos de tabuleiro.
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Vs. System: DC Trading Card Game Review (pg.2)
Cartões de troca.
GOSTO DISSO!
Get the 411 and a review of Upper Decks Vs. System trading card game DC Comics expansion set and starter deck! - Page 3.
Vs. System: DC Comics Trading Card Game Review.
Vs. System: DC Comics TCG New Powers.
Loyalty.
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Vs. System: DC Comics TCG New Groups.
Gotham Knights - Batman and his allies, even Catwoman , mix decent fighting skills with good card powers and tons of ways to draw extra cards.
Arkham Inmates - Joker and the Arkham loonies have a ton of crazy powers and ways to make you discard cards in play, but they're weak fighters.
Teen Titans - Robin, Beast Boy, Raven , Superboy and more are here! The teen superheroes are great at teamwork , fast to play and have a few powerful characters for late-game butt-kicking.
League of Assassins - This bunch of jerks are really good at breaking stuff and sending out hordes of minions. They don't have many super characters, but they can swamp your heroes with fanatical goons.
Fearsome Five - This is a really small, hard-to-collect group that is excellent at slowing down your opponent's superheroes.

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