Thursday 8 March 2018

Como relatar as opções de estoque no cronograma d


Como informar opções de ações não estatutárias.
Registros precisos garantem que o rendimento das opções de ações seja corretamente relatado para o cálculo do imposto. As opções de compra de ações não estatutárias são subsídios aos empregados para comprar ações do estoque da empresa. Eles são "não estatutários" porque os beneficiários não obtêm benefícios especiais nos termos do estatuto do imposto de renda. O rendimento é tributável quando as opções são exercidas. A diferença entre o preço de exercício da opção - o custo para comprar o estoque - e o valor do estoque na data de exercício é um lucro imediatamente tributável. Esse valor é adicionado ao W-2 do empregado e tributado como compensação ordinária. O empregado tem um ganho de capital quando o estoque é vendido.
Passos de relatórios.
Examine a Caixa 1 do seu Formulário W-2. Deve ser um valor maior que seu salário anual. O aumento é a sua receita de exercitar as opções de compra de ações. Seu empregador fornecerá detalhes sobre o valor na Caixa 1 para garantir que ele inclua o salário, mais a diferença entre o preço de exercício da opção e o valor do estoque comprado na data do exercício.
Insira na Linha 7 do Formulário 1040 o valor da Caixa 1 do seu W-2. Incluir renda W-2 de outros empregadores, incluindo o W-2 de um cônjuge se você apresentar uma declaração de imposto conjunta. Adicione a receita do exercício das opções de compra de ações se esse valor ainda não estiver no seu W-2.
Registre a data de exercício da opção na primeira coluna do razão.
Escreva o valor de mercado do estoque na data de exercício da opção na próxima coluna do livro. Rotule a base de cálculo da coluna. & Quot;
Mantenha o livro-razão como um registro da data de sua compra e base de custos. Use isso para determinar o ganho ou perda tributável quando o estoque é vendido.

Como relatar as opções de estoque no cronograma d
De acordo com um plano de opção de compra de ações do § 423, você tem renda tributável ou uma perda dedutível quando vende o estoque. Sua renda ou perda é a diferença entre o valor que você pagou pelo estoque (o preço da opção) eo valor que você recebe quando você vende. Você geralmente trata este valor como ganho ou perda de capital, mas você também pode ter renda ordinária para denunciar.
Você deve contabilizar e reportar esta venda na sua declaração de imposto. Você indicou que recebeu um Formulário 1099-B, Reembolsos de Broker e Transações de troca de troca. Você deve reportar todas as transações 1099-B no Cronograma D (Formulário 1040), Ganhos e Perdas de Capital, e você precisará usar o Formulário 8949, Vendas e Outras Disposições de Ativos de Capital. Isso é verdade mesmo se não houver ganho de capital líquido sujeito a impostos.
Você deve primeiro determinar se você atende o período de retenção. Você cumpre o requisito do período de retenção se você não vender o estoque até o final do:
O período de 1 ano após a transferência do estoque para você e o período de 2 anos após a opção foi concedido.
Se você cumprir o requisito do período de retenção:
Você geralmente pode tratar a venda de ações como dando origem a ganho ou perda de capital. Você pode ter renda ordinária se o preço da opção estiver abaixo do valor justo de mercado (FMV) do estoque no momento em que a opção foi concedida.
Se você não cumprir o requisito do período de retenção:
A receita ordinária que você deve reportar no ano da venda é o valor pelo qual o FMV do estoque no momento da compra (ou aquisição, se mais tarde) exceder o preço de exercício. Trate qualquer ganho ou perda adicional como ganho ou perda de capital.
Se você cumprir o requisito do período de retenção, mas o preço de exercício da opção está abaixo do prazo de validade da ação no momento em que a opção foi concedida:
Você declara como receita ordinária (salários) na linha 7 do Formulário 1040, Declaração de imposto sobre o rendimento das pessoas singulares dos Estados Unidos, o menor de (1) o valor pelo qual a FMV da ação na data da concessão excede o preço da opção ou (2) o valor por que o FMV do estoque na data de venda ou outra disposição excede o preço da opção. Seu empregador deve informar-lhe o salário ordinário como salário na caixa 1 do formulário W-2, salário e declaração fiscal. Se o seu empregador (ou ex-empregador) não lhe fornecer um Formulário W-2, ou se o Formulário W-2 não incluir a receita na caixa 1, você ainda deve reportar a renda como salário na linha 7 do Formulário 1040 para o ano de venda ou outra disposição. Se o seu ganho for superior ao valor que você denuncie como renda ordinária, o restante é um ganho de capital registrado no Anexo D (Formulário 1040) e, se necessário, no Formulário 8949.
Se você não satisfizer o requisito do período de retenção e vender as ações por menos do que o valor que você pagou, sua perda é uma perda de capital, mas você ainda pode ter renda ordinária.
Você deve receber um Formulário 3922, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Estoque de Empregado de acordo com a Seção 423 (c), de seu empregador quando o empregador registrou a primeira transferência do título legal de ações que você adquiriu de acordo com seu exercício da opção. Este formulário irá ajudá-lo a acompanhar seu período de retenção e a calcular sua base de custo para o estoque comprado através do seu plano qualificado.

Como relatar as opções de estoque no cronograma d
Data: 27 de março de 2008.
Eu exerci as opções de ações não qualificadas para 40 ações. A renda ordinária foi incluída nos salários no meu formulário W-2. Ainda preciso relatar a venda no Schedule D?
Data: 10 de abril de 2008.
Se você recebeu um Formulário 1099-B para a venda, você ainda precisa reportar a venda no Anexo D. Adicione a receita ordinária incluída no seu W-2 ao preço da opção para calcular a base de imposto ou # 8220; custo & # 8221 ; para o Anexo D, que deve eliminar o ganho nesse formulário. Se você não denunciar a venda, o IRS provavelmente enviará uma carta dizendo que você denunciou sua renda.

Como preencher um formulário do Schedule D.
O Formulário 8949 e o Anexo D do Serviço de Receita Federal ("IRS") e o Anexo D são a seção de ganhos e perdas de capital do formulário 1040. O cronograma D é usado para calcular e denunciar a venda ou troca de um bem de capital. Para começar, você precisará preencher o Formulário 8949. Este formulário permite que você totalize seus ganhos e perdas para vários investimentos e ativos obtidos durante o ano. No seu formulário da Tabela D, você usará esses valores para descobrir se você teve uma perda / ganho líquido para o ano em termos de investimentos de curto e longo prazos.
Steps Edit.
Parte Um dos Três:
Formulário de preenchimento 8949 Editar.
Parte dois dos três:
Concluindo a Agenda D Editar.
Parte Três dos Três:
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Enquanto você reportaria vendas de lavagem (a venda de uma ação em uma perda e restabelecendo a mesma ou praticamente a mesma posição dentro de 30 dias da venda), a perda não pode ser deduzida. Você relataria a venda de lavagem com um "W" na coluna f do formulário 8949.
Basis geralmente se refere ao que você comprou um ativo para. O IRS usa essa base, e uma série de outros fatores, para determinar como tributar seus ganhos e perdas de capital para o ano.
Você os denuncia preenchendo adequadamente o Formulário 8949, bem como o formulário do Schedule D.
Consulte o site do IRS para esses tipos de formulários. Você deve encontrá-los procurando o formulário em uma barra de pesquisa. Se você está lutando para encontrar os formulários, ligue para o IRS no 800-829-1040 com suas perguntas.
Se você não tiver qualquer transição para relatar, não precisa preencher as seções relacionadas à transição.
Teria sentido listá-los separadamente - normalmente, o cálculo da renda depende do preço de compra e venda de cada transação, que muitas vezes são diferentes.
É melhor ser seguro do que remediar nessas situações. Uma vez, eu esqueci de arquivar meu 2318 em um 9021 - que praticamente terminou minha carreira profissional. Mantenha-se seguro e sempre arquive seu 8949 com o seu 1040. Lembre-se de nunca arquivar 2618 com o formulário 6980.
Wiki relacionado.
Encontre um número de identificação fiscal federal.
Obtenha cópias de formulários W-2 antigos.
Solicite um Duplicado W-2.
Faça seus próprios impostos.
Complete um formulário de imposto W-9.
Relatório 1099 K Renda na Declaração de Imposto.
Preencha um retorno de imposto dos EUA 1040EZ.
Arquive os impostos se você trabalhou em 2 Estados diferentes.
Obtenha uma cópia do seu W-2 do IRS.
Revista de especialistas por:
Esta versão de Como preencher um formulário do Schedule D foi revisada por Michael R. Lewis em 28 de outubro de 2016.

Como informar a venda de opções de compra de estoque.
Use o Formulário 8949 e o Anexo D para informar as vendas das opções de compra.
Mais artigos.
Quando você troca opções de chamadas, a venda deve ser reportada ao Internal Revenue Service. Ao contrário da maneira que eles fazem com as ações, as corretoras não lhe enviam um Formulário 1099 com base na negociação de todas as opções. Em vez disso, você deve usar suas declarações de corretagem para combinar cada troca de opção individual. Como a maioria das opções de chamadas expiram em menos de um ano, você as informa no Formulário 8949 e no Anexo D como ganhos ou perdas de capital de curto prazo.
Comece com o Formulário 8949, Parte I, Ganhos e Perdas de Capital de Curto Prazo. Marque a Caixa C, uma vez que você não recebeu um Formulário 1099. Na Linha 1, Coluna A, Descrição da Propriedade, insira o nome da empresa ou seu símbolo, e depois escreve "opções de chamada" e o número de opções de compra que você vendeu. Ignore a coluna B e mude para a coluna C, Data Adquirida. Insira a data em que você comprou a opção de chamada, no formato mês, dia e ano. Na coluna D, Data Vendida, insira a data em que você vendeu a opção de compra ou a data em que expirou, usando um formato de mês, dia e ano.
Mova-se para a coluna E, preço de venda e insira o valor da venda relatado em sua declaração de corretagem. Se a opção expirou sem valor, escreva "expirou" na coluna. Agora, pegue o valor que você pagou pela opção de compra conforme relatado na sua declaração de corretagem e insira esse valor na coluna F. Salte a coluna G. Use o mesmo procedimento para relatar cada opção de compra que você vendeu. Quando terminar, adicione as Colunas E e F e insira os totais na Linha 2, Colunas E e F.
Pegue os montantes no Formulário 8949, Linha 2, Colunas E e F, e transfira-os para o Anexo D, Linha 3, Colunas E e F. Salte a Coluna G. Mova-se para a Coluna H, Ganho ou Perda e subtrai a Coluna E da Coluna F . Digite o ganho ou perda na coluna G. Concluir preenchendo o Anexo D e transferir o valor final para o Formulário 1040, Linha 13.
Itens que você precisará.
Relatórios mensais de corretagem IRS Schedule D IRS Form 8949.
Mantenha um livro-razão de cada troca de opção e compare-o com sua declaração mensal de corretagem para manter registros precisos de suas transações. LEAPS, ou títulos de antecipação de capital próprio de longo prazo, são opções que normalmente são mantidas um ano ou mais e são reportadas como ganhos ou perdas de capital de longo prazo.
Se você vende uma chamada coberta e a chamada é exercida, o valor que você recebe se torna parte do ganho ou perda de transações de ações.
Referências (3)
Créditos fotográficos.
Creatas / Creatas / Getty Images.
Sobre o autor.
Com sede em São Petersburgo, Flórida, Karen Rogers cobre os mercados financeiros de várias publicações on-line. Ela recebeu um diploma de bacharel em administração de empresas da Universidade do Sul da Flórida.
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Como informar as opções na programação D.
Como investidor em opções, seu relatório de imposto é o mesmo que quando você investir em ações. O ganho ou perda de uma opção em um capital social é relatado, assim como um ganho ou perda de possuir o próprio ativo. A diferença é que as opções podem expirar, mas as ações não. Isso pode exigir a notificação de uma data de validade no Schedule D como data de venda ou data de compra. As opções convencionais começam a operar menos de nove meses antes do vencimento. Portanto, o ganho ou perda de capital da maioria das opções é de curto prazo e reportado na Parte I da Tabela I. O ganho ou perda é tributável no ano em que a posição de opções é fechada por venda ou vencimento. Outras questões complicadas são a venda curta de opções. Esta é a venda de um contrato de opção que não é de propriedade, seguido de uma recompra ou expiração das opções.
Compona uma breve descrição da opção na coluna (a) da primeira linha da Parte I do Programa D da Receita Federal (Ganhos e Perdas de Capital).
Registre a data da compra da opção na coluna (b). Para uma posição normal "longa", a data de compra precede a data de venda. Para uma venda curta, a data de compra é posterior à data de venda. Se sua posição fosse uma venda curta e a opção expirada, insira a data de validade da opção.
Insira a data da venda da opção na coluna (c). Se você tivesse uma posição longa e a opção expirada, insira a data de validade da opção.
Coloque a venda na coluna (d). Se você executou uma venda curta, este é o valor que você recebeu ao estabelecer sua posição de opção. O produto da venda é zero para uma posição longa que expirou.
Indique o custo da opção na coluna (e). Se você tivesse uma posição longa, este é o valor que você pagou pela opção. O custo é zero para uma posição curta que expirou.
Subtrair a coluna (e) da coluna (d) e registrar o resultado na coluna (f). Este é o ganho na opção ou a perda se a figura for um número negativo.
Não use o Schedule D para reportar um ganho ou perda em uma opção que seja um contrato da seção 1256. Este é qualquer contrato de futuros regulamentado, contrato de moeda estrangeira, opção não patrimonial, opção de equivalência do negociante ou contrato de futuros de títulos do negociante. As opções não patrimoniais incluem opções de dívida, opções de futuros de commodities, opções de moeda e opções de índice de ações de base ampla. Os termos "opção de equivalência do negociante" e "contrato de futuros de títulos de negociante" são relevantes somente para negociantes de valores mobiliários.
Referências.
Sobre o autor.
Brian Huber tem sido escritor desde 1981, principalmente composta literatura para empresas que transmitem informações para clientes, acionistas e credores. Huber escreveu sobre várias questões financeiras, contábeis e tributárias e seus artigos publicados apareceram em vários sites. Ele possui um bacharelado em economia pela Universidade do Texas em Austin.
Créditos fotográficos.
Hemera Technologies / PhotoObjects / Getty Images.
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